Desenho indicado ao Oscar de animação, Boxtrolls corre por fora da disputa, é mais alternativo, e bem menos comercial que os demais concorrentes.
A associação dessas criaturas aos Minions é inevitável, porém, a aparência é mais assustadora e sem a mesma graça que os amarelinhos, o que atrapalhará o merchandising.
Voltando ao desenho, temos aqui uma história bem contada, personagens cativantes pela simplicidade e uma ótima edição que não deixa a trama perder ritmo.
Sua maior carência reside na simplicidade, onde temos uma história com pouco conteúdo e de certa forma bem previsível, com isso antes mesmo da metade do filme já temos ideia do que acontecerá, não que isso seja ruim, mas ameniza o impacto de quem assiste.
A versão dublada por incrível que pareça está mais engraçada que a versão original, como a animação é voltada aos pequenos, parabéns aos dubladores pela qualidade.
Nota 7,0. É tudo muito bacana, bem feitinho, mas sem grandes pretensões, pela riqueza do universo criado dava para ter feito algo mais inesquecível.
Era isso, vamos para o próximo...
0 comentários:
Postar um comentário