quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dream House (2011)




Tenho dedicado o tempo que estava sem postar para pôr em dia os filmes que tenho e nunca tive a chance de assistir. Por isso tenho mesclado filmes novos com outros mais antigos.
Não gosto muito do Daniel Craig, eu confesso, acho um ator extramente limitado, padrão Globo. Ele tem dificuldade de expressão, é sempre a mesma cara chorando, rindo, triste, feliz e por aí vai. Desde Roger Moore eu abandonei os James Bond, lá ele pode até convencer, mas aqui ele se tornou um peixe fora d'água em meio ao elenco.
O filme em si é bem feito, tem um elenco de apoio bom, as 2 meninas do cartaz são bem competentes se pensarmos na idade delas, mas merecíamos ter um protagonista mais confiável, um cara que entregasse o que a tensão e a dramaticidade do filme pede.
Nesse aspecto vemos o Daniel estragar as cenas em que aparece, tirando o brilho que o roteiro tem.
A certa altura, tudo fica muito previsível e sonolento, só aguardamos o término para anotar na lista de filmes vistos, mas que com certeza nunca mais vamos rever. Uma pena.
Nota 5,0. Conseguiram transformar um potencial filmão em nada além de mais um filminho de suspense meia boca. Culpem o Daniel.
Era isso, vamos para o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário