domingo, 8 de fevereiro de 2015




Confesso que só assisti este filme em razão da saída do segundo filme dos Vingadores, até para fundamentar melhor a minha resenha aqui no blog.
Não conheço a origem destes heróis, pois, sempre li gibis da DC, da Marvel só gostava do Wolverine, logo, minha análise é sobre somente o filme, sem nenhuma comparação com o que aconteceu nos gibis.
Dito isso, vamos ao filme...
Achei o roteiro bem feito, bem detalhado, dando bastante consistência para cada personagem, porém, ao mesmo tempo, esse cuidado todo deixou o filme desparelho, alternando uma primeira hora mais sonolenta e a segunda hora mais dinâmica.
O elenco é constituído de atores competentes, não tem ninguém comprometendo, mas o grande destaque mesmo fica por conta do Chris Evans que convence como o Capitão.
Outros pontos positivos são os efeitos especiais e a maquiagem que contribuem com a história ao invés de se tornar a base da mesma.
Os pontos fracos foram a montagem e a direção, que deixaram diversas cenas mais longas e desnecessárias que precisavam ser, faltou um diretor à altura da produção.
Além disso, o Caveira Vermelha é pouco explorado e o final é bem fraco.
Nota 7,5. Apesar de bom, dava para "encurtar" um pouco.
Era isso, vamos para o próximo... 

0 comentários:

Postar um comentário