sábado, 1 de agosto de 2015

3 Days to Kill (2014)



Quando assistimos um filme que foi roteirizado por Luc Besson, a chance de sair coisas boas aumenta e muito. Adicione à essa receita um diretor competente e um ator pra lá de talentoso e temos ação do início ao fim com uma qualidade acima da média.
O roteiro em si não tem nada de inovador, é até aquela coisa de sempre, mas, estruturado de forma excelente, Luc consegue dar destaque à diversas personagens de forma cativante.
Kevin Costner já não é mais o galã de "Dança Com Lobos", "Os Intocáveis" e "O Guarda-Costas", mas ainda é o excelente ator de "Instinto Secreto" e "Hatfields & McCoys", um dos poucos que sabe aonde estão os bons roteiros e neles acaba se destacando.
Tudo funciona, temos ação na medida, temos situações inusitadas e figuras para as quais não deveríamos torcer, mas que acabamos nos rendendo e torcendo.
O pano de fundo é Paris, mais um acerto da produção, há um charme especial na Cidade Luz que apimenta e diferencia a fotografia do filme.
A trilha sonora é bem pertinente, serve para marcar algumas cenas com um toque de humor, muito inteligente a escolha das músicas. Tudo parece funcionar de forma harmônica.
Nota 8,5. Mais do mesmo, mas em grande estilo e nível.
Era isso, vamos para o próximo...

0 comentários:

Postar um comentário